25/10/2010

Orolix

Bem-Vindo!!
A orolix é um discador que te paga pelo tempo que você fica conectado.
Após voce conseguir juntar uma quantia suficiente, e a orolix liberar os ganhos, voce pode trocar por creditos para celular e assim contratar um plano ss. Ou se voce prefirir voce pode transferir o dinheiro para uma conta bancaria e pedir para seu responsavel, dono da conta bancaria, pagar com o cartao de credito.

PERGUNTAS FREQUENTES: 
 -- Mas e se eu nao usar conexao discada?
. Nao tem problema, desde que você tenha uma linha telefonica (ligada ao computador), é só voce conectar em horario reduzido (de 00:00 as 06:00; sabado das 14:00 as 00:00; domingo o dia inteiro).
-- Mas vou ter que ficar acordado ate tarde para poder desconectar?

. Nao, você nao precisa estar acordado, é só agendar e o orolix conecta e desconecta sozinho, ou seja, você ganha até quando esta dormindo.
-- E quanto eu ganho?
.  Você pode ganhar de R$ 0,12 até R$ 0,32 por hora de conexao (bem mais do que muitos sites PTCs por ai)



 ATENÇAO: 
Se você ja usa a internet discada, comece a usar a orolix, mas só nos horarios reduzidos, porque existem algumas operadoras que nao permitem se conectar com outros discadores a nao ser no horario reduzido.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, eu não achei mto vantajoso esse Orolix!! Gostaria de ter uma internet discada, porém queria saber se existem outras, para eu poder comparar e ver qual o custo-benefício compensa para mim!! valeeeu!!

Unknown disse...

Oiii Helio, então.. eu uso o Inteligweb, na minha opinião é bem melhor, pois é mais rápido, possui mais serviçoes e ganha tbmm!! A cada 1 hora conectado, vc ganha 0,34piiis! e no final do mÊs é possivel trocar por diversos prêmio e de marcas suuper conceituadas!! Se eu não me engano o site é www.inteligweb.com.br se não for joga no google..!! beijaao

Gabicin disse...

Bem! Laisa, eu ja ouvi falar no itelig web so que ele so troca os piiis por premios e o que no nosso caso nao é o que procuramos ja que estamos falando do stardoll, e tem o problema que a oi (operadora) nao deixa conectar na intelig por ser um provedor de uma empresa concorrente, quando começa o horario reduzido a internet cai e nao conecta, mais se seu residencial for da oi.

Unknown disse...

Oi Gabii, então.. eu uso a Inteligweb a um tempinho e nunca tive problema com conexão e o meu telefone residencial não é da oi.. e muito pelo contrário, sempre resgatei os meus prêmios no dia certinho e nas lojas de minha preferência. E depois que começei a usar a Inteligweb, fui me informar sobre o Orolix, pois receber em dinheiro compensa as vezes.. Porém muita gente falou que eles nunca pagam em dia e QUANDO pagam.. vou me cadastrar e usar pra ver no q da e aviso vcs aqui ok??? beeeijao

 
Template by Exotic Mommie